Day, a nova aposta da Universal Music, lança o envolvente “Na Sua Mão”. Mais um sucesso dessa talentosa cantora que vai conquistar seu coração.

O clipe dirigido por Cauê Tarnowski foi gravado em Los Angeles e mostra Day toda livre, leve e solta mostrando que podemos ser felizes sozinhos.

Day conta “O single fala sobre uma pessoa que quer se desapegar ou paga de quem desapega, mas sempre dá o braço a torcer quando a outra pessoa chega perto”. E quem nunca viveu isso, não é mesmo?

Mais interessante aqui a música e o clipe ficaram prontos em poucas horas. A cantora reflete sobre isso “É um risco que eu escolhi correr e acho que é a versão mais pura de mim, do que eu sei fazer. Eu compus 97% do som em um momento de muita adrenalina, em LA. Fizemos toda a música em algumas horas e, no mesmo dia, capturamos várias imagens em dois dias e fizemos o clipe acontecer da forma mais natural possível”.

Ela completa “Essa canção nasceu pura e unicamente da paixão por fazer música. E acredito que ela é única, não se ouve coisas do tipo no nosso pop brasileiro”.

Quando a música é feita com o coração não tem como ter outro resultado. A nova música de Day fala de uma situação que todos nós já passamos com uma letra muito bonita e bem escrita. E tudo isso junto com o seu arranjo envolvente, já conquistou muita gente e ainda vai ficar no coração de tantas outras pessoas.