Louis Tomlinson homenageia lindamente sua mãe com a bela “Two Uf Us”.

O novo vídeo da canção, mostra em preto e branco Louis cantando ao piano, ao andar numa casa e com sua banda. Várias vezes ele olha para como como se tivesse cantando para sua mãe Johannah (falecida após lutar contra a Leucemia) e a câmera o registra por cima como se fosse a visão dela.

Em abril a faixa teve outro clipe, onde o cantor realizou vários desejos de Richard um senhor viúvo de 83.

Sobre sua mãe e a música, Louis conta. “Minha mãe sempre soube o que eu estava sentindo e o que eu queria. A música contém letras referentes a ela, incluindo a linha no primeiro verso”.

No primeiro verso ele diz “Você nunca saberá o quanto eu sinto sua falta, o dia que eles levaram você, eu queria que tivesse sido eu”.

O cantor também revela “Eu precisava tirar essa música do meu peito. As pessoas dizem que escrever é parte da terapia. De certa forma, eu sinto como se estivesse evitando escrever essa música por saber que só tinha uma chance de acertar”.

Uma homenagem tão linda só poderia ganhar clipes tão incríveis que nos emociona e nos lembra que devemos curtir cada momento da vida e cada momento com quem amamos tanto.