O live-action de Aladdin já está no cinemas e a atriz e também cantora, Naomi Scott que interpretou a princesa Jasmine no filme acaba de lançar o clipe de “Speechlless”.

A canção faz parte da trilha sonora do filme e é inédita. Isso mesmo além das músicas do desenho, o novo filme ganhou música nova com o tema da princesa.

O clipe mostra Naomi Scott interpretando o tema em estúdio, junto a uma linda orquestra. Imagens do filme também aparecem.

Naomi Scott em cena de “Aladdin”

Naomi conta um pouco sobre o tema e o que ele representa para sua personagem “Eu acho que em ‘Speechless’ senti o peso da mensagem da música. A mensagem é muito poderosa. A ideia é a de que ela não ficará sem palavras e terá voz pra falar contra a injustiça”.

E para o site Adoro Cinema, Scott disse “Eu lembro a primeira vez que eu ouvi a música, lembro que fiquei comovida porque, de novo, tem a ver com a letra e a melodia em si. Eu realmente sinto que essa música é para todo mundo. Ela vai estar por aí no mundo todo e espero que as pessoas possam ter fé naquilo que querem”.

Com certeza essa é uma das músicas mais bonitas de um filme da Disney e sua mensagem forte vai incentivar muitas pessoas a lutarem pelo que acredito.