Você vai se encantar muito com Day e Lara e Jerry Smith em “Faz Comigo Outra Vez”. Se você já quis alguma nova chance com alguém, vai se identificar e até mesmo se inspirar.

O videoclipe da canção mostra Jerry como um cara que errou feio com amada e implora por mais uma chance e garante que vai mudar. O mais bacana é que Day além do roteiro, assina a direção do clipe.

“Criamos uma personagem chamada Dara (mistura de Day e Lara). Ela é a personificação de todas as mulheres, cada uma com seu jeito e com sua personalidade. A intenção é mostrar pra todo mundo que não importa qual o seu tipo/estilo, se você é ousada, meiga, caricata, todas podem vivenciar uma mesma situação, e mostrar também, as várias faces e fases da mulher”, ressalta Day.

A letra da canção foi composta pelo trio Thales Lessa, Waléria Leão e Blener Maycom (também produziu). E sobre a escolha de Jerry Smith, Lara conta “Pensamos no Jerry como feat porque ele é um funkeiro que consegue passear no sertanejo e o público tem adorado isso. Nos vimos entrando no mundo musical dele e ele no nosso. Acreditamos que essa mistura seria bacana e que o resultado dessa soma seria incrível”.

Jerry Smith comemora “A música tem uma batida muito legal. A Day e a Lara são incríveis. Adorei participar do projeto e assim como eu, espero que todos gostem desse trabalho. As meninas estão no maior pique e eu também”.