Com a participação especial de A Boogie Wit Da Hoodie, a cantora Ally Brooke lança a tão aguardada e sedutora “Lips Don’t Lie”.

A faixa ganhou um clipe bem bacana onde os cantores interpretam o tema com fundo preto e a boca da cantora aparece em destaque com diversas nuances e texturas de batom.

O single lançado pela Warner Music foi produzido por Oscar Görres (que já trabalhou com Britney Spears) junto à Max Crews, Max Martine Elof Loelv (que já produziram Rihanna e Katy Perry).

Segundo Ally “Lips Don’t Lie é a música que mais me empolgou mostrar para as pessoas”. A ex- Fifth Harmony completa “É um lado diferente de mim, um pouco sensual e de flerte, sobre como um beijo pode ser a maneira mais verdadeira de saber se uma conexão é real”.

A cantora que em sua fase solo investe em um Pop com influências latinas está terminando seu primeiro livro chamado “Finding Your Harmony” com lançamento para 2020 pela Dey Street Books/ HarperCollins.

A artista irá contar sua trajetória e como conseguiu se manter no sucesso sem deixar de lado suas raízes e crenças, nem nos momentos mais difíceis.