Juanes lança o positivo “Querer Mejor” junto com Alessia Cara para trazer uma mensagem de amor sobre amar com qualidade.

O clipe gravado em Madri teve a direção de Aaron A. Na produção, os artistas cantam pelas ruas e no fim se encontram em locais que os dois passaram individualmente dividindo o amor e suas experiências.

A música fala de duas pessoas que prometem que vão amar mais uns aos outros por um mundo melhor. E com um toque de Soul e a guitarra de Juanes temos aquele som gostoso de ouvir e que transmite calma e positividade.

“A mensagem da música é muito importante. É como um reflexo da vida; é como, depois de todos esses anos, no fim da sua vida, você percebe que foi capaz de aprender sobre o amor. É uma questão que todos nós temos o tempo todo, então é muito profundo e lindo”, revela o artista.

O colombiano é só elogios à nova amiga, “Eu me apaixonei pela voz de Alessia Cara. Eu a conheci há dois anos, quando nos apresentávamos no Latin Grammy’s”.

Juanes também conta como aconteceu a parceria “Ano passado quando eu estava trabalhando nessa música com alguns amigos, decidimos convidar Alessia Cara. Aconteceu porque temos um amigo em comum, então ele nos ajudou a nos conectar, e agora nós temos uma música”.

Uma coisa bem bacana é que foi a primeira vez que a canadense Alessia Cara cantou em espanhol. Ela já inclusive se arriscou no português cantando Djavan em vídeo de suas redes sociais.

Juanes conta que a cantora teve muita facilidade de cantar em espanhol e quase sem sotaque. e ele acredita que isso se deve graças a descendência italiana de Alessia.

O single está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music e vice vai se apaixonar pela canção e pelo dueto.

https://youtu.be/mQ4o4Wcda_s