Katy Perry prometeu trazer seu “Pop de 2011 de volta” e é isso que ela conseguiu com louvor no novo hit “Never Really Over”.

“É um lugar onde você vai para curar o seu coração, e para abandonar qualquer energia remanescente de um relacionamento antigo”. Esse é o que contava o texto do teaser do clipe da canção, que fala de recomeço para um coração partido. É xatamente isto o que vemos no vídeo com direção de Philippa Price.

Na produção, Katy faz parte de um grupo que se reune para superarem juntos os resquícios de um amor que acabou e assim se sentirem livres e felizes para seguir a vida numa boa.

Katy Perry contou um pouco sobre o novo single. “Em tudo que eu faço tento colocar meu coração. Desta vez, neste vídeo, nestas coisas que estou tocando é meio que uma vibe The Age Of Aquarius, new age, esotérico, Califórnia, cura, hippie, medicinal, à base de plantas; todas estas palavras-chave. Há muito disso e, honestamente, estas são as palavras pelas quais eu tenho vivido e as coisas que eu tenho incorporado no meu modo de vida nestes últimos anos. Eu só queria colocar isso na minha música e no meu clipe”.

Na nova música, temos também um sample de “Love You Like That”, sucesso de 2017 da cantora Dagny.

Após o lançamento do clipe, Katy Perry agradeceu pelo Twitter dizendo “Obrigada pelo amor de todos vocês e parabéns pelas maravilhosas músicas novas lançadas por tantas deusas talentosas: Miley Cyrus, Cardi B, Camila Cabello, Rosalía, Bebe Rexha, Charli XCX e Tove Lo”.

Agora nos resta aguardar o lançamento do novo álbum ainda sem data de lançamento. Katy Perry está de volta em plena forma e fazendo o tipo de Pop que a consagrou. Já podemos perceber que será sucesso e que os nossos corações serão ainda mais apaixonados por Katy.