A Copa América 2019 no Brasil está chegando. O brasileiríssimo Léo Santana e a latina Karol G foram os escolhidos para cantarem “Vibra Continente”, o tema da competição, uma das mais importantes do futebol mundial.

A música que mistura o sangue latino com a sensualidade do Funk brasileiro é um convite à a todos os continentes a se unirem e torcerem juntos.

O clipe da faixa já está no ar e foi gravado no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, com direção do talentoso Thiago Calviño. Na produção, torcedores de diversas etnias e estilos são valorizados que representam a união entre os povos e países.

Sobre a parceria tão importante para sua carreira, Léo Santana conta “Espero que seja um sucesso que possa abrir portas incríveis para nós dois. É um trabalho totalmente desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro, no qual muitas pessoas poderão conhecer melhor o nosso trabalho. É uma grande responsabilidade e estou muito satisfeito com o resultado da música e do clipe. Esperamos que a galera possa cantar a música e torcer muito nas arquibancadas”.

Animada a bela Karol G fala sobre a expectativa para este lançamento, “Nunca imaginei que algum dia eu faria parte de uma música tão importante como essa para a CONMEBOL Copa América, um evento esportivo no qual muitos países estão envolvidos, especialmente o meu, do qual me orgulho em representar. Estou emocionada de estar aqui no Brasil, que é um país superior no futebol, além de viver essa experiência ao lado do Léo Santana, que conheço há algum tempo, um grande artista, que também vem rompendo barreiras em nível internacional. Torço para que ganhe o melhor, mas espero que seja o meu país (risos). Mas o realmente importante é que todos vivam esse momento com paixão e amor e que mostrem essa grande festa ao mundo inteiro”.