Taylor Swift lança um dos seus singles mais incríveis, “You Need To Calm Down”. E ela mostra o porque amamos tanto ela.

Sabe aquela rivalidade de Taylor com Katy Perry? Pois bem. Isso já não existe mais. No novo clipe, Swift aparece junto à Katy e elas selam a paz e a união entre as duas. É realmente lindo as ver juntas.

Na produção dirigida por Taylor junto à Drew Kirsch, a estrela pop apoia a união entre as cantoras pop, critica a sociedade que tenta passar uma imagem de perfeitinha e dá voz contra a homofobia.

Na produção temos a participação da apresentadora Ellen DeGeneres e do ator de Hollywood Ryan Reynolds, a cantora Ciara e o cantor Adam Lambert.

Também vemos figuras importantes pro meio LGBT como; o apresentador RuPaul, o elenco de “Queer Eye” (Karamo Brown, Antoni Porowski, Jonathan van Ness, Bobby Berk e Tan France), o ator Jesse Tyler e seu marido (Justin Mikita), a YouTuber Hannah Hart e o ator da Broadway Billy Porter.

Ao fim do vídeo Taylor Swift nos envia a seguinte mensagem “Vamos mostrar nosso orgulho exigindo que, em nível nacional, nossas leis realmente irradiquem todos os nossos cidadãos igualmente. Por favor, assine a minha petição para o apoio do Senado da Lei da Igualdade no change.org”.

Muito bom, não é mesmo? Além de nos presentear com uma música e um clipe tão incríveis, Ainda temos a oportunidade de apoiar uma causa tão importante.