Nessa terça, dia 25, a talentosa dupla Juan Marcus e Vinícius reuniu a imprensa, amigos e fãs para o lançamento do projeto “Pra Todo Mundo Ver” com um pocket show em São Paulo na sede da Universal Music.

Antes da apresentação, os convidados puderam confraternizar com direito a churrasco, refrigerante e chop a vontade. Tudo para comemorar o novo trabalho ao vivo da dupla.

Nas plataformas digitais, a primeira parte (de três) do projeto já pode ser ouvida com sete músicas. E foi com o primeiro sucesso do álbum “Cortesia” dois cantores abriram a noite. E o mais bacana foi ver que todo mundo já tinha a letra na ponta da língua e os acompanhou em coro.

Eles também apresentaram sua versão para “Regime Fechado” que já foi sucesso na voz de Simone e Simaria, além de ser uma composição deles. A canção que ficou a cara deles levantou o público.

E claro que eles não poderiam deixar de cantar “Alguns Defeitos” e “Saudade Pura”. A primeira é um dos grandes sucessos da dupla, desde o projeto passado e foi cantada em coro por todos presentes. Já segunda é um novo sucesso que emocionou a plateia.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3352021208157031&id=100000475548041&sfnsn=mo

“Amor De Confusão” e “Hit Do Ano” também foram apresentadas e mostraram porque são já algumas das favoritas dos fãs, com tão pouco tempo de lançadas.

Outro ponto forte da noite foi quando Juan Marcus e Vinícius cantaram o hit “Cancela Essa Briga”, escrito por eles e que se tornou sucesso nacional na voz de Julia e Rafaela.

Atendendo a pedidos da platéia, “Hit do Ano” e “Cortesia” ganharam um belo bis, que fez todo mundo cantar com eles.