A cantora Aramà se junta ao talento de Boss In Drama na deliciosa “Pizza e Guaraná” pra fazer você dançar.

A canção ganhou um clipe gravado em São Paulo no bairro do Bexiga com cenas no restaurante italiano Cantina C Que Sabe. Ambientada na década de 50, a produção divertida mostra um divertido almoço na pizzaria e muita coreografia.

A direção do vídeo foi por conta de e nele participam o ator e apresentador Thiago Adorno e o modelo e nadador profissional, Felipe Martins. A coreografia é um espetáculo à parte e foi coreografado pela dançarina Bruxa Cósmica.

Aramà conta um pouco mais sobre as influências e inspirações do novo single. “Tudo surgiu do relacionamento lindo que tenho com Brasil e a Itália, minha terra, sempre me influencia. Nessa música mesclamos o popular com o house, tem o sabor e o carinho de casa e a internacionalidade da terra brasileira. Tem o bandolim típico da Itália, onde se sente o ar de casa. Dos limões da Sicília. O cheiro da Amatriciana como fala a musica. O spaghetti e a pizza! O bairro do Bixiga foi teatro disso… recriar uma atmosfera italiana em São Paulo, com mulheres lindas, ar e música leve como a energia que a Itália tem”.

O produtor Boss In Drama revela “A ideia da Pizza e Guaraná veio quando Aramà me chamou para produzir essa música. Eu vinha buscando algo que representasse nós dois. Ela, como essa cantora italiana e com toda a referência latina e eu, como produtor musical brasileiro. E logo, ambos percebemos que o tema era perfeito. Ela representando a pizza, uma comida típica italiana, que se tornou pop e tomou o mundo. E eu sou o guaraná. O conceito da música sou eu e ela trazendo nossas referências e vivencias para essa música. Fazendo uma música animada e divertida, porque nós somos assim.”

A composição da faixa é de Aramà e Gaël Carman e conta sobre uma mulher que frustrada com os fracassos da vida amorosa, desconta tudo na comida.