O grande fenômeno “Calma” de Pedro Capó, todos conhecemos e amamos. Agora o convido a conhecer a versão super fofa em português gravada por Enzo Rabelo.

Enzo tem apenas 11 anos e canta super bem e é cheio de ritmo. ele mostra mais uma vez que talento vem de berço para quem não sabe ele é o filho de Bruno da dupla com Marrone.

Após o sucesso da canção “Meio Caminho Andado”, o sertanejo mirim se jogou em uma versão em português do sucesso mundial “Calma”. A canção ficou bem fiel a música original, com pequenas adaptações e o menino simplesmente arrasou da pequena parte mantida em espanhol com uma pronúncia incrível.

O sucesso ganhou um clipe com direção de Luiz Soufe. Na produção o menino se diverte com os amigos curtindo uma praia e cantando muito. As gravações aconteceram na Reserva Extrativista Marinha do Arraial do Cabo, em Cabo Frio (Rio de Janeiro).

Sobre a vibe do vídeo, o diretor conta “Nesse clipe a gente queria explorar muito a parte performática do Enzo, transmitir com os elementos de cena e com a própria música sentimentos como felicidade, alegria e liberdade”.