Nada melhor do que ter todo dia quem se ama e nos faz tão bem. E a Onze:20 fala sobre viver o amor lindamente em “Todo Santo Dia”.

O novo clipe dirigido por Rodrigo Doin e Uriel Calomeni conta a bela história de um casal apaixonado que vive junto em um trailer e aproveita o amor e a vida como ninguém. No fim uma linda surpresa. O casal é interpretado por Leticia Lembo e Igor Krauss.

Sobre o vídeo dessa música tão gostosa de ouvir e letra linda, o baterista Fábio conta “Pela primeira vez fizemos um clipe em que não aparecemos em nenhum momento. Nossa intenção foi passar uma história de vida com muito amor, simplicidade e energia positiva. Gostamos muito do resultado e com certeza muitas pessoas vão se identificar com a música e o clipe”.

Em comunicado à imprensa a banda reflete “Em tempos de tantos conflitos, de tanta violência e de tanto desrespeito, falar sobre o amor é essencial pra mostrar o outro lado da moeda. Nossa intenção através da música é conscientizar as pessoas sobre plantar o bem para colher bons frutos no futuro. A caminhada é longa e o processo é lento, mas se cada um fizer sua parte vamos vencer todos esses sentimentos ruins que se espalham cada vez mais na internet e no dia a dia das pessoas”.

O mais bacana, é a ideia da banda de explorar a diversidade da música brasileira e poder cantar para todas as gerações desde crianças até aos idosos com mensagens positivas, como eles mesmos dizem. E mais uma vez eles fizeram isso com maestria nesta nova canção.