Pabllo Vittar lança “Flash Pose”, sua primeira música em inglês e com participação de Charli XCX. E o resultado ficou incrível!

A música que é um Pop eletrizante com mistura de Música Eletrônica, ganhou um clipe bem amado com direção de Tragik, onde as cantoras arrasam na coreografia e se divertem muito juntas.

Sobre o novo hit, Pabllo conta “A música me remete muito às baladas e à cultura LGBTQ+, sempre que escuto me dá vontade de ir para uma parada do orgulho e viver meu lado queer. A Charli trouxe uma vibe muito legal para a música, porque tem o lance da PC music e do eletrônico”.

A canção faz parte do disco “111”, o primeiro da carreira internacional de Pabllo Vittar que será lançado no dia 01 de Novembro, aniversário da drag mais amada do Brasil.

Sobre o novo álbum, Vittar revela “Algo bem mais pessoal mesmo. Eu tô colocando todas as músicas que eu gosto e que os ritmos são aqueles que o Pabllo, não a Vittar, mais ouve em casa e gosta pra caramba. São essas outras áreas trabalhando a PC music e o eletrônico, mas sem esquecer as batidas brasileiras, porque é quem eu sou e faz parte de mim”.

Pabllo sem dúvida será um sucesso internacional imenso. A nova canção mostra que ela está mais do que pronta para o mercado internacional e que encontrou realmente seu caminho no Pop. Um orgulho nacional!