Sol das Seis

Loo Chaves lança com chave sua carreira solo ao lado de Ludmilla com a diversificada “Sol Das Seis”.

Inovando seu som e marcando sua personalidade a faixa romântica usa como base o piano e ainda trazendo junto arranjos eletrônicos e uma levada de balada pop romântica. O cantor também usa sua voz c tonalidades mais baixas e marcando os seus graves. E junão de sua voz com a de Ludmilla simplesmente linda.

No clipe dirigido por Levi Vatavuk, Leo e Lud interpretam um casal que após uma crise e idas e vindas se separaram.

Leo busca impactar positivamente seu público com sua música e revela “Esse é o ponto que me faz sair de casa para fazer música: o compromisso humanitário de transformar vidas. E agora, com público novo em caminho solo, tudo ganha um sabor de desafio e clareia ainda mais o meu Norte”.

Sobre ser parceira de primeiro single, Lud conta “Para mim tem sido muito especial fazer parte deste projeto com o Léo, foi um momento de muita interação, troca e aprendizado. Nos empenhamos muito para que esta parceria tivesse um resultado incrível para o nosso público, espero que todos curtam bastante”.

Sobre a nova etapa da carreira, Leo Chaves promete “As pessoas se surpreenderão muito, e alguns até se assustarão com a diversidade de estilos por onde estou trafegando”.

O cantor completa “Esse é o caminho que podem esperar das minhas músicas, uma interpretação de nossa sociedade diversificada. Quero cantar os vários papeis sociais do nosso país, ao mesmo tempo homenageando-os”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s