Iza chega chegando com “Meu Talismã”, uma das melhores canções de sua carreira.

A canção ganhou um clipe dirigido por Felipe Sassi e que mostra a mulher guerreira e trabalhadora e que vive uma relação com o homem que a apoia e é seu talismã, seu porto seguro, vivido pelo ator Breno Santos.

O video é ambientado em uma comunidade, por ser um lugar onde as pessoas se apoiam e respeitam as diferenças e a diversidade, para sim enfrentarem com mais facilidades dificuldades do dia a dia. Assim como o casal cantado na música.

A cantora contou sobre a escolha de uma linha mais R&B para o novo single. “É uma sonoridade sempre quis fazer, porque me lembra a época que eu comecei a cantar no You Tube, o R&B está na minha veia”.

Foto: Rodolfo Magalhães

Para compor a letra da música, Iza se inspirou em casais que ela conhece e que têm relações sólidas e de cumplicidade. Pessoas como os seus tios e os seus pais que mesmo depois de separados sempre se uniram para apoiaram a cantora.

Sobre a canção, a artista ainda conta “Essa música reflete muito o momento em que estou vivendo na vida pessoal. É o clipe com mas pegada de cinema que já fiz, eu quis muito que o cenário passasse a imagem e lembrasse as pessoas, do subúrbio carioca, que foi onde eu nasci, cresci e que faz parte do meu coração”.

Cena do clipe

Esse é o segundo hit do segundo disco da Iza, ainda sem previsão de lançamento. É muito bacana ver a cantora trazendo uma de suas canções mais bacanas em termos de letra e ritmo. Estávamos precisando e com saudades de uma canção da Iza que tivesse a força que essa tem e que teve a linda e inspiradora “Dona De Mim”.