Texto por André Rossanez

Nesse final de semana teve show de Sandy e Júnior no Allianz parque em São Paulo nos dias 24 e 25.

O Portal Me Gusta infelizmente não conseguiu estar no show, porém não poderia deixar de falar sobre este evento lindo, através do que pude ver no You Tube.

Fique por dentro de tudo que rolou no show da turnê “Nossa História” do dia 24 de Agosto.

Foto: Fábio Tito / Site G1

Não tem como não ficar encantado com o cenário. Simples mais lindo. Um triângulo bem grandão central como telão e vários outros triângulos menores espalhados na diretos e esquerda do cenário. em cima do triângulo central Um outro menor de cabeça para baixo.

O show já começou com muita emoção através de diversas imagens da carreira da dupla aparecendo no telão. O público foi ao delírio e recebeu com muitos gritos e aplausos os irmãos que abriram a apresentação com o mega sucesso “Não Dá Pra Não Pensar”. Todos cantaram juntos com muito amor.

Os irmãos agradeceram a presença de todos e Sandy contou que eles sempre foram assistir shows no Allianz, mas nunca tinham se imaginado juntos naquele palco e que estavam muito felizes.

Fotos: Fábio Tito / Site G1

Um momento de muita emoção, foi quando a dupla cantou “Estranho Jeito De Amar”, a música favorita de quem vos escreve. Muito bonita a interação entre os dois e o cá tô da plateia. A emoção se estendeu em “Olha O Que O Amor Te Faz”, que também fez os fãs cantarem muito.

Surpresas é sempre bom. Foi muito bom ver músicas, que muitos como eu, não esperavam ver na apresentação. Falo do sucesso “Nada É Por Acaso” e de uma das canções mais amadas dos fãs, “Libertar”. Ambas levaram o público à loucura. Foi emocionante. Junior Lima aproveitou para pedir “Deixem nossa Amazônia em paz”.

Foi muito lindo também ver “O Amor Faz”, uma música tão emblemática e uma das mais lindas do repertório deles, ter sido resgatada nesse show. Nas últimas turnês antes da separação, ela ficou de fora, mas nesse reencontro tivemos esse belo presente.

Fotos: Fábio Tito / Site G1

O público também foi à loucura com “As Quatro Estações”, “Turu Turu”, “Imortal”, “Inesquecível” e “Desperdiçou”, cada uma de uma fase diferente, mas que tiveram grande destaque e marcaram a vida de cada fã. Canções muito emblemáticas.

Junior Lima mostrou de uma vez por todas que não é apenas o irmão de Sandy e que ele está mais seguro de si e mais talentoso do que nunca. Ele emocionou a todos com “Aprender A Amar”, onde faz primeira voz e com a sua canção solo e emblemática “Super Herói”. E ele também não poderia deixar de cantar “Enrosca”. Foi lindo.

Foto: Fábio Tito / Site G1

E a carreira internacional também não podia deixar de ser lembrada, com o maior sucesso em inglês de Sandy e Júnior, “Love Never Fails”. A dupla mostrou que ainda dança muito, mas muito bem. Destaque também para o ballet incrível que os acompanha.

Impossível ouvir falar em Sandy e Junior e não se lembrar de “A Lenda”, que mostra todo potencial vocal de Sandy e o como Júnior toca muito bem a guitarra e sabe como poucos fazer uma segunda voz impecável. Simplesmente emocionante de ver, ainda mais com o público cantando junto com eles como se não houvesse amanhã.

E a noite não poderia terminar mais alto astral e mais para cima. Quem nunca cantou e pulou muito ao som “Vamo Pulá”. E foi exatamente o que aconteceu. Os fãs foram ao delírio e acompanharam os irmãos cantando muito. Um momento especial e único.

Foto: Fábio Tito / Site G1

Simplesmente muito emocionante ver Sandy e Junior juntos novamente. É uma das coisas mais lindas e emocionantes, ver toda a conexão que os dois artistas tem não só entre eles, mas também com todos os seus fãs.

Os irmãos também souberam escolher muito bem quais músicas entrariam para o show. Sem dúvida, são as melhores músicas da carreira deles e dos 17 anos que os dois tiveram juntos.

Foto: Fábio Tito / Site G1

Um presente muito lindo de Sandy e Júnior para todos nós.