aos 18 anos Larissa Manoela chega com a sua música mais madura. “Hoje A Noite É Nossa” vai por você para dançar e se divertir.

No clipe dirigindo por Mateus Rigola, Larissa parecem uma balada se divertindo com os amigos e flertando com o boy magia. As gravações foram feitas em uma boate de São Paulo.

A música composta por Wallace Vianna, Breder e André Vieira, estará em “Além do Tempo”, o próximo álbum da cantora pela Deck Disc, que segundo ela vai abordar bastante a transição de adolescente para a fase adulta.

O single que mistura pop com música eletrônica, mostra um pouco do que esperar da nova fase musical de Larissa Manoela. O famoso produtor Hitmaker é o responsável por esta nova etapa e já trabalhou com cantoras como Luiza Sonza, Ludmila e Pocah.

É muito bom ver Larissa Manoela adaptando o seu som para que ele fique mais a cara dela e compatível com sua idade. A gente sente que ela está ainda mais segura de si e cheia de atitude. Os fãs que cresceram com ela com certeza estão muito felizes com. Está canção tão bacana.

E não posso deixar de destacar como ficou incrível a coreografia elaborada que ela fez junto aos seus bailarinos e que deu um toque a mais no clipe.