Sem dúvida, uma das turnês de maior sucesso de Shakira é a “El Dorado”. Tanto êxito resultou em um documentário.

Os fãs gostaram tanto, o que esse show vai ser exibido no telão. Isso mesmo. Poderemos assistir a performance da colombiana nos cinemas. Cerca de 60 países poderão assistir ao longa metragem.

“Shakira in Concert: El Dorado World Tour” foi dirigido pela própria Shakira junto ao talentoso James Merryman. A produção vai mostrar além de trechos de show, os bastidores da turnê, da preparação inicial até as apresentações.

“Estou muito emocionada porque essa turnê tão inesquecível, agora, vai estrear nos cinemas de todo o mundo, em mais de 60 países, em 13 de novembro”, conta Shakira.

O filme também vai explorar o drama da cantora, quando ela teve um problema nas cordas vocais. “Esta foi uma das turnês mais memoráveis de minha carreira. Depois de recuperar minha voz, meus fãs me animaram a voltar ao palco como sempre fazem, e é algo surreal revivê-lo com eles”, revela a colombiana.

A maior parte das cenas de Shakira no palco durante os shows, foi gravada em Los Angeles em Agosto de 2018. Mas também veremos ela representando a Colômbia em outros locais.

Para saber se a sua cidade irá exibir o documentário no dia 13 de Novembro é fácil. Basta acessar https://www.shakira.film .