Um dos maiores artistas do Funk atual Aldair Playboy lança o seu novo EP “Batidão do Playboy 3”. E o Portal Me Gusta teve a felicidade de fazer uma entrevista por e-mail com este cantor incrível.

Aldair falou do novo trabalho, de carreira e do single “Aquele Amor”. Saiba tudo o que ele contou na íntegra.

Portal Me Gusta: Como surgiu a música na sua vida?

Aldair Playboy: Sempre curti música e foi meio natural me envolver nisso tudo. Não existe um ponto específico, desde pequeno me interesso por música.

Me Gusta: Como foi escolher o repertório do novo EP?

Aldair: É trabalhoso, não vou negar, precisamos escutar várias músicas até chegar na seleção das que vamos gravar e divulgar. Dá trabalho, mas é bom demais!

Me Gusta: Como apareceu a canção “Aquele Amor”? E como foi a escolha dela como single?

Aldair: Sempre fazemos uma relação de músicas que chegam através dos compositores. Quando ouvi me chamou muita atenção e resolvemos colocar no repertório e junto com a gravadora escolhemos ela agora para trabalho!

Me Gusta: Quais são suas maiores inspirações musicais?

Aldair: Gosto muito do Wesley Safadão e do Chris Brown.

Me Gusta: Você teve grande sucesso com “Amor Falso”. Como é pra você ter a repercussão toda que ela teve?

Aldair: O hit chegou ao 12º lugar no ranking “Global Viral 50” do Spotify, ficou entre as 30 na categoria “viral” no Paraguai e no ranking das 50 mais tocadas em Portugal. Toda essa repercussão me motivou a fazer novos trabalhos e me deu a certeza de que estamos no caminho certo.

Me Gusta: Como você vê o Funk atualmente?

Aldair: O funk tá ganhando espaço e está mostrando que não é um som de periferia, comunidade. Agora nas principais casas noturnas das grandes capitais brasileiras você já escuta na pista de dança um batidão, é muito legal.

Me Gusta: Qual a melhor parte da carreira de cantor? E a mais difícil?

Aldair: A parte legal é fazer o que se gosta e saber que esse trabalho de um jeito ou de outro marca a vida de algumas pessoas e o mais difícil é a agenda corrida e o tempo livre que diminui bastante, e muitas vezes fico longe da minha esposa e filhos.

Me Gusta: Sua música foi viral em locais como Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai. Você tem planos de carreira internacional? E como foi saber que sua música chegou a lugares tão distintos?

Aldair: Agora com a internet ficou bem mais fácil de mostrar nosso trabalho em qualquer lugar do mundo, isso é bom. Já fiz alguns shows fora do Brasil e é bacana levar nossa música para outros lugares.

Me Gusta: Dentro do que você puder adiantar, quais os próximos passos da carreira?

Aldair: Olha, todos os projetos quando vão se tornando reais vou divulgando nas redes sociais, todas as novidades posto lá.