Carol Biazin chega pra nos encantar com sua voz e com uma canção daquelas que chega no coração. Se prepare para se apaixonar por “Suas Linhas”.

O novo clipe foi dirigido por Cauê Tarnowski e com participação da atriz Giovana Rodrigues Zômpero. Nele, Carol é uma cantora apaixonada que tenta reorganizar seu coração com a distância de sua amada.

Carol para compor a letra da música, se inspirou em seu relacionamento com a também cantora Day.

“Esse single é totalmente baseado em meu relacionamento. Teve uma época em que namorávamos a distância e era bem difícil. Foi quando compus a canção e ela acabou me inspirando a mudar minha vida, ir para São Paulo, correr atrás da pessoa que amo e de fazer minha carreira acontecer. É de longe a minha preferida, diz muito de mim”, conta a artista.

A cantora que participou do The Voice Brasil 2018 no time de Ivete Sangalo, se prepara para lançar seu primeiro álbum, com músicas inéditas em 2020. O novo single fecha o ciclo do EP “S”.

Carol Biazin é sucesso na música e na internet. A ruiva já ultrapassou a marca de 100 milhões de acessos no You Tube, 528 mil seguidores no instagram e 90 mil no Twitter.

Carol, sem dúvida é uma das melhores cantoras da música brasileira atual. O novo single mostra mais uma vez não só a qualidade vocal da cantora, mas também como suas letras, além de muito bem escritas, conversa diretamente com os nossos sentimentos.