Mais uma vez James Blunt nos encanta e nos emociona. “Cole” já está no ar!

A música lançada no fim de Agosto, acaba de ganhar um vídeo emocionante, como só James sabe fazer, com direção de Calum Macdiarmid. Na produção, o cantor está com muito feio após acidente no mar e após chegar em terra furme, vai encontrando seus pertences ao longo do caminho. As gravações foram feitas na Ilha de Skye, na Escócia.

O mais interessante é que se observarmos o novo vídeo, vemos que ele continua de onde termina o clipe de “You’re Beautiful”, o primeiro da carreira de James Blunt. Até a roupa que serve de figurino é a mesma.

Segundo Blunt, “Uma vez, me joguei de um grande penhasco. Quatorze anos depois, e aqui está o próximo capítulo!”.

O single é o primeiro do novo álbum, “Once Upon a Mind”, que segundo o cantor, “é o álbum mais honesto que eu já fiz”.

Ao falar sobre o novo trabalho, James Blunt faz um paralelo com seu primeiro disco, “Back To Bedlam foi parecido no fato de eu ter escrito as músicas falando sobre as minhas experiências de vida naquela época e elas se juntaram na minha estreia. E todas as músicas deste novo álbum representam algo que eu estou passando atualmente ou que experimentei recentemente”.

“É um álbum muito pessoal e eu estou orgulhoso de poder compartilhar com profissionais do mercado e pessoas que admiram meu trabalho”, conclui o artista.