Gabi Luthai junto a sua bela voz com as vozes do duo Mar Aberto (Gabriela Luz e Thiago Mart) com “Respire Fundo” que chega com uma mensagem muito especial.

Assim como a música, o novo clipe traz uma mensagem de superação e nos inspira o coração. Na produção, dirigida por André Loureiro, cenas cotidianas nos fazem pensar como apesar de estarmos cada vez mais conectados, estamos mais distantes uns dos outros.

As gravações aconteceram nos Estados Unidos no parque Joshua Tree localizado no estado da Califórnia.

Gabi conta “A ideia do clipe foi trazer uma reflexão para as pessoas e mostra pessoas que estão juntas num mesmo lugar, mas não se enxergam. Elas estão conectadas demais no mundo, mas desconectadas de si mesmas. Mas quando elas fecham os olhos e vão para dentro de si, mergulhando no deserto pessoal de cada uma, elas acordam para a vida”.

A cantora reflete, “E, como a letra da música nos diz, ‘é respirar fundo e dar uma desacelerada, para começar a enxergar as coisas de forma diferente”.

Foto: Beatriz Persón

E sobre a canção, a artista diz “Queremos que as pessoas se envolvam com a mensagem da nossa música, que tragam mais leveza para suas vidas. O que eu desejo é que a gente saiba utilizar melhor os meios de comunicação, principalmente o celular, internet e redes sociais, sem que nos tornemos pessoas ansiosas, estressadas ou mesmo deprimidas por conta do excesso de informações que não conseguimos processar totalmente. O clipe e a música (principalmente) buscam trazer essa leveza”.

Prestar atenção no outro, muitas vezes ajuda a manter a saúde mental de quem amamos. Setembro é o mês amarelo, de combate ao suicídio. Gabi e Mar Aberto, e o Portal Me Gusta, apoiam essa iniciativa e o CVV (Centro de Valor da Vida). Abrace também você essa causa!

Realmente Gabi Luthai e Mar Aberto conseguiram com o vídeo tocar o nosso coração e nos fazer refletir. É hora de nós pensarmos como é bom se conectar, mas sem deixar de lado nós mesmos, as pessoas que amamos e de forma consciente.