Louis Tomlinson chega mais rock do que nunca em “Kill My Mind”.

No clipe da faixa, vemos Louis se apresentando em uma casa de show, enquanto embala a relação de um casal vivido por Joe Holgate e Miki Davis. A direção é de Charlie Lightening.

O mais bacana é que no final, temos a ideia do que virá por aí nos próximos single e vídeo, com uma espécie de cena pós créditos.

“É uma música sobre se divertir e fazer coisas tolas quando você é mais jovem. É sobre passar por uma fase experimental na sua juventude e fazer coisas que podem não ser boas para você, mas que são empolgantes”, conta Louis.

Sobre a música tão diferente das anteriores, Louis diz “É importante para mim, e algo que vou focar daqui para frente, é em ter minha identidade como artista. Assim como o álbum, é muito, muito importante para mim. Eu sinto que achei meu lar em Kill My Mind”.

Com a nova música, o cantor trouxe até agora, seu hit mais diferente do som que fazia no One Direction. Assim ele mostra não só sua versatilidade, mas também sua evolução como artista.

Em breve, Louis Tomlinson lançará seu primeiro álbum solo. Ainda não foi divulgado quando será. Segundo o cantor, hoje ele se preocupa mais em fazer músicas que realmente o representem, do que fazer um som que ele saiba que o levará às rádios.