Juanse, o vencedor do The Voice Kids Colômbia de 2018, acaba de lançar o seu novo single “Espérame”.

A música lançada pela Universal Music, ganhou um clipe muito fofo. Na produção, Juanse conhece na escola uma menina que se torna sua melhor amiga e que futuramente será sua namorada (quando forem maiores, claro).

Juanse canta desde os cinco anos de idade, inspirado em sua mãe que cantava e ele quis participar do The Voice Kids (lá chamado de “La Voz Kids”) desde 2014, porém os pais achavam que ele não estava pronto e então só o inscreveram para o programa de 2018.

“Desde que acabou ‘La Voz’ fiz muitos consertos em quase toda a Colômbia. Também estive no México e no Equador. Estou muito feliz com o carinho do pessoal, quando eles me encontram na rua me parabenizaram, e nas redes sociais dizem que canto lindamente é isso me faz feliz”, revelou o jovem Colombiano que nasceu na cidade de Bogotá.

Pé no chão, o talento mirim afirma, “Tudo que tenho passado com minha carreira, tem sido inesperado, de um momento pro outro. Não planejava ganhar o programa, mesmo confiando em meu talento. Não pensei que tudo aconteceria tão rápido”.

O sonho deste garoto de 12 anos é segur no mundo da música, estudar um pouco de ciências e gravar música na França.