O responsável pelo fenômeno “Calma”, Pedro Capó mais uma vez rompe barreiras, desta vez ao lado de Camilo com “Tutu”.

A canção que é uma das mais tocadas em diversos países do mundo, não só nos latinos, em um mês do seu lançamento teve seu clipe visualizado 100 milhões de vezes no You Tube.

O vídeo dirigido por Marlene Rodríguez Miranda mostra os dois artistas participam de uma audição de talentos num grade teatro, onde se conhecem e formam uma dupla imbatível.

Camilo assim que compôs a canção z já pensou em Pedro e o convidou pra participar. Sobre a canção Camilo diz “É uma canção que não só celebra o amor, mas também a diversidade. Seja quem você é, vale a pena ser autêntico”.

Sobre o clipe gravado em Buenos Aires, na Argentina, o cantor revela “Conta a história real de como me sinto, de uma maneira cinematográfica cinematográfica. É uma celebração de quem sou, quem me sinto cada vez que subo ao palco, como me sinto cada vez que vejo minha namorada e o que me fez escolher, o ambiente em que esta música flui”.

A namorada de Camilo, a atriz Evaluna Montaner participou do clipe e o cantor dedica a música à ela. “Te amo Tutu. Obrigado por ser minha mais profundo inspiração, por me permitir a ter em minha obra, em meus vídeos, em minha vida. Realmente essa é minha parte favorita de tudo isso. Obrigado por me deixar seguir sonhando contigo. Não há ninguém como você”.