Lady Antebellum está de volta para nos emocionar e nos encher de amor com “Ocean”. Prepare os lencinhos.

A nova música de trabalho, ganhou um belo clipe que intercala imagens individuais dos artistas cantando e tocando com cenas das ondas e dos oceanos. Apenas com o olhar, os artistas passam toda emoção que sentem através das lentes da câmera.

A vocalista Hillary Scott falou um pouco sobre o novo single “Ocean é tudo que pensamos e sentimos quando ouvimos a palavra. Este álbum está imerso em histórias de vida sobre mal manter a cabeça acima da água até os momentos em que você se sente como se tudo estivesse indo bem”.

Charles Kelley completa, “Há algumas coisas mais profundas, e até mesmo algumas sombrias – coisas pelas quais passamos. E parece um bom momento para obter uma nova perspectiva. Vamos ver para onde podemos ir, vamos arriscar”.

O trio lança o seu mais novo álbum, de mesmo nome da canção no dia 15 de Novembro pela Machine Label Group com distribuição da Universal Music. Sobre o novo disco, o músico Dave Haywood que compõe o trio revela, “Esse tema de retornar ao âmago de quem somos – como escritores, vocalistas e pessoas – que apareceram em cada uma das músicas”.