O que acontece quando o Rap e o Sertanejo se unem? Uma sonoridade bem gostosa de ouvir e uma letra muito bem construída. É assim “Uq Cê Vai Fazer”, a parceria de Edi Rock com Lauana Prado.

Gravado em São Paulo, o novo clipe mostra um homem que vive um caso extra conjugal e fica dividido entre o amor e a atração e química que sente pela amante.

Sobre a parceria Edi conta “Escrevi o refrão com meus parceiros de composição já pensando em uma mulher que canta sertanejo e depois fiz a rima”. E sobre Lauana, ele diz “Foi um dos trampos mais fáceis que já fiz. Ela é uma pessoa abençoada, merece todo sucesso que tiver na vida, é sangue bom e profissional ao extremo. Só tenho a agradecer, sem palavras”.

Já Lauana contou como foi fazer a participação. “Sempre ouvi e admirei Racionais. Fazer parte desse som com o Edi Rock, além de uma responsabilidade enorme, foi uma honra, uma felicidade. Ele é um ícone do rap no Brasil”.

Ainda, segundo a cantora, “Confesso que pirei quando ouvi o som, gostei muito. A música é um rap, mas com um papo sertanejo. Consegui trazer o Edi pro meu universo e mergulhar no dele”.

A canção é uma das faixas de “Origens”, o novo álbum de Edi Rock pela Som Livre e que aposta em uma mistura de ritmos que conectam às raízes do cantor.