A parceria mais aguardada dos últimos anos na música latina, finalmente é realidade. J Balvin e Maluma lançam juntos o single “Qué Pena”.

A música ganhou um clipe incrível com direção de Colin Tilley. Na produção, Balvin e Maluma se encontram em um cassino e fazem a festa ao lado de belas garotas. Destaque para um imitando o outro assim que começa o clipe.

Sobre essa e as outras parcerias que fez, Maluma revela “Apenas coisas boas estão acontecendo na minha vida”. E ele completa, “Eu venho trabalhando duro pra realizar os meus sonhos”.

Antes de anunciar a parceria, em 2018, J Balvin disse “Se Maluma e eu pudermos nos apoiar para iniciar um movimento e inspirar outros, faremos isso”. E é muito especial que isso que ele tinha dito, possa ter se tornado real. É mais uma prova de que a união faz a força.

O mais bacana desse dueto é que o som ficou a cara dos dois e traz o Reggaeton bem próximo ao do começo da carreira dos dois. Para quem admira o trabalho de ambos, é uma emoção muito grande ver esse encontro.

No vídeo é muito bacana ver eles brincando em algumas cenas com a rivalidade que a mídia e fãs diziam que eles tinham.

Esse não é apenas um momento importante para a música latina. Mais do que isso, é algo que vem para reafirmar a importância de as pessoas se juntarem, por aquilo que têm em comum, para ter mais voz e fazerem a diferença no mundo. Uma bela lição de J Balvin e Maluma.