O Portal Me Gusta aposta em mais uma cantora brasileira incrível. Conheça Flavia K, sua bela voz e seu som de primeira.

Também compositora, Flavia tem 22 anos e começou a carreira bem nova, aos 12. Além de cantar e compor, a artista natural se São Bernardo do Campo (SP), é pianista e em sua música nos leva ao Jazz, à Bossa Nova e ao Neo Soul com sua personalidade única e marcante.

Foto: Johnny Moraes

Um dos maiores produtores musicais do Brasil e um dos fundadores da Nossa Nova, Roberto Menescal se encantou com a voz aveludada da cantor e revela “Tem que ter uma coisa a mais. A coisa primordial na música é você reconhecer a pessoa por um sotaque que ela tenha, uma coloração na música, e a Flavia tem isso”.

Flavia K, que escutou muito e se inspirou no cantor Prince, lançou seu primeiro EP “Tudo Que Soul” em 2014 e suas composições e seu talento conquistaram artistas como Ed Motta, Ivan Lins, Erasmo Carlos, Simoninha e Seu Jorge.

Foto: Johnny Moraes

Flavia K lança seu primeiro álbum de estúdio “Janelas Imprevisíveis”, em 3 de Outubro. O novo trabalho conta com as colaborações de Slim Rimografia na faixa “Atelier do Silêncio” e de Roberto Menescal em “Canção do Sol”.

Capa de “Janelas Imprevisíveis” – Foto: Johnny Moraes

As suas canções nesse projeto tem grande inspiração retrô, de nomes de peso como Herbie Hancock e João Donato e em grandes mulheres da música, Esperanza Spalding e Janelle Monáe.

No dia 15 de Outubro será o show de lançamento do disco em São Paulo no Teatro Centro da Terra. E em breve, um novo clipe também será lançado.

Foto: Gabriel Brasil

Enquanto não chega o novo vídeo, podemos conferir no You Tube o videoclipe da canção “Sem Glúten”, que estará no álbum. A produção foi dirigida pela própria Flávia K e conta com as participações de Robinho Tavares e Júlio Mossil.