Uma das maiores cantoras do Sertanejo atual, Lauana Prado, grava o seu mais novo DVD no parque de diversões Hopi Hari em Vinhedo (SP).

O novo trabalho entitulado “Livre”, será gravado na Quarta, dia 02 de Outubro com entrada franca, na faixa. No repertório 14 faixas inéditas e as regravações de “Cobaia” e “Você Humilha”. A produção é de Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), que também assinas os arranjos ao lado de Gabriel Pascoal.

Sobre a escolha do nome do projeto, Lauana revela “É uma palavra que é muito simples, mas, ao mesmo tempo, carrega um significado muito profundo. Tem muito da minha personalidade, da minha musicalidade, muito do que eu acredito. Quando nós acreditamos no que somos, com toda liberdade de fazermos as nossas escolhas, a gente vai muito mais longe, quebramos padrões e paradigmas. É sempre importante que você transite por todos os lugares, defendendo a sua essência e trazendo o que tem dentro do seu coração de fato. Livre é ser quem você é”.

O cenário do show que começa no fim do dia com direito à Pôr do Sol, promete ser muito bonito, de arrasar. A inspiração para o cenário são os famosos festivais de música californianos Coachella e StageCoach e o palco principal traz a mandala pessoal da cantora. Ao fundo, a roda gigante do parque que estará funcionando.

Os figurinos são criações exclusivas para Lauana pelas talentosas estilistas Mariana Marano e Denise Sendra.

O show foi todo pensado para mostrar toda a personalidade de Lauana Prado e para encantar o público com toda a versatilidade da cantora.

Segundo ela, “Eu sou uma pessoa de personalidade forte, muito autêntica, que mesmo dentro de alguns padrões venho trazendo muito de mim. Com essa coisa da tatuagem, de ter os meus dreads e ainda assim cantar música sertaneja. Defendo a minha arte como sendo única e, ao mesmo tempo, algo que conversa de uma maneira muito livre com todas as pessoas”.