Cheias de atitude, Gaby Amarantos e Duda Beat lançam a animada “Xanalá”.

No novo clipe, as artistas cultuam a vagina para falar da liberdade sexual da mulher e incentivar todas a terem atitude quando acharem que devem, sem medo. A direção é de Fernando Moraes.

É de xana mesmo o xanismo. Estava amiga de falar da liberdade da mulher no sentido sexual, vi que era um tabu, das mulheres se tocarem, tem mulher que nunca viu sua xana no espelho, que nunca teve um orgasmo. Mais de 30% das mulheres nunca chegaram ao orgasmo. Ainda é muito tabu a questão da sexualidade e queria falar sobre isso de forma divertida” conta Gaby.

Sobre a parceria, Duda conta “Gravar com Gaby foi maravilhoso, a música tem tem um movimento muito legal, muito feminino e o clipe foi uma delícia fazer. Já era fã dela e fiquei muito feliz com o convite para estar junto em Xanalá“.

Gaby é só elogios, “Me identifico muito com a Duda e com a maneira dela transformar a música brega em sofisticada”.

É muito importante artistas tão empoderadas como Gaby e Duda falarem sobre esse tema e assim ajudar atirar certos tabus que ainda nossa sociedade tem. E elas fizeram isso de uma forma muito bacana e direta através do humor. Com certeza muitas mulheres vão se identificar e se libertar.