Lali chega pra alegrar o nosso dia com seu novo e apaixonante single “Laligera”.

O clipe dirigido pela Orco foi gravado em localidades do bairro Parque Patrícios situado em Buenos Aires. Na produção Lali aparece pelo bairro como líder de uma equipe esportiva, de um grupo de dança e como professora.

Nele participam duas das melhores amigas e membros de sua família da cantora e das estrelas da televisão argentina, Gimena Acardi e Candela Vetrano.

Sobre a canção, Lali revela “É um single muito pessoal, no qual pretendo contar a todos de onde venho e em que universo cresci. Para aqueles que já me conhecem depois de três álbuns, é minha maneira de voltar às minhas raízes para começar um novo capítulo. Para quem não me conhece, é uma carta de apresentação. No nível musical é uma evolução completa, misturando batidas e novos sons. Escrevi a música em Los Angeles com uma equipe incrível”.

Ela ainda diz, “A música e o título se referem a seguir em frente, ser rápido, confiante e ir além do seu local de nascimento. Diz que a busca por sua própria identidade é importante para realizar o sonho de se tornar uma estrela (pelo menos para mim)”.

A argentina explica o uso da expressão ‘laligera’, “Pode estar associado a um termo com conotação negativa usada para definir uma ‘mulher fácil’.O que estou procurando é pegar esses conceitos misóginos usados incorretamente para se referir às pessoas e dar a elas um significado diferente”.

Essa é uma das melhores músicas da carreira de Lali. A mistura de ritmos pop e urbano resulta em um som contagiante e agradável, que junto à voz da artista e da letra forma uma música e tanto.