Paula Mattos e Dilsinho chegam pra nos encantar com “Boa Sorte”.

A canção que fala sobre desapegar após o fim de um romance, ganhou um clipe dirigido por Douglas Agullar e bem intimista, onde os dois cantam com banda em um apartamento. É muito bacana ver o entrosamento entre os dois e conseguimos perceber como se divertiram juntos. Uma parceria e tanto.

Sobre o parceiro de música, Paula revela “Dilsinho, como sempre, uma pessoa incrível, topou assim que o chamei, mandei algumas opções de músicas – torcendo pra ele escolher a ‘Boa Sorte’ – e ele escolheu essa. Foi muito prazeroso dividir com ele essa canção tão especial”.

Ela inda completa, “Acredito muito que essa faixa vai falar ao coração das pessoas, a mensagem dela, apesar de ser de um amor que não deu certo, é muito positiva, estamos precisando disso, de positividade!”

Já Dilsinho conta “Quando a Paula me chamou e ouvi a música, topei na hora, já admirava o trabalho dela, foi muito gostoso gravar essa música que tem a ver tanto com a minha essência quanto com a dela, e o resultado, eu adorei”.

Paula Mattos está prestes a lançar o seu novo EP “Copo e Alma” pela Warner Music. Segundo ela, “Estou muito feliz com esse projeto, ele traz uma Paula Mattos mais madura, com 100% da minha essência, porém com a maturidade que a gente vai ganhando com o tempo. Ano que vem faço quatro anos de estrada efetivamente e cinco que gravei meu primeiro projeto. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e eu queria trazer aquela essência do primeiro projeto, com essa versão atualizada de mim, estou muito feliz com o resultado”.

Já estamos ansiosos para conferir o novo trabalho da Paula, uma artista de voz marcante e muita personalidade, e que sabe como ninguém cantar e chegar ao nosso coração.