Larissa Manoela cresceu e entra em uma nova etapa de sua carreira musical. Aos 18 anos lança o seu novo trabalho, “Além do Tempo” pela Deckdisc.

O responsável por produzir o álbum com 12 faixas, foi um dos maiores produtores musicais do Brasil e que entende tudo de música, Arnaldo Saccomani.

Sobre o disco, Larissa revela “O álbum vem marcando muito a minha fase de transição [de criança para adulta]. É tudo mais maduro. É além do tempo”.

O primeiro single “Hoje A Noite É Nossa” é um Pop com elementos eletrônicos e chegou um pouco antes do lançamento para mostrar como Larissa é poderosa e cheia de atitude. A única faixa produzida por Hitmaker.

“Desencosta” segue a mesma linha e super dançante vem com o bom e velho ‘girl power’, trazendo empoderamento ao falar da garota cheia de atitude e que sabe o que quer, além de ser segura de si mesma.

E claro que o romantismo não poderia ficar de fora. O amor está no ar com a delicada e sensível “Somente Um Pedido”. O namorado da cantora, Léo Cidade participa da bela canção “Pra Nós Dois” sobre um amor que chegou pra mudar a vida e trazer segurança.

Destaque para “Meu Menino” que fala sobre amor e cumplicidade e nos inspira a acreditar no amor de verdade, uma das melhores músicas do álbum. E um dos maiores acertos é a faixa “Linha Imaginária”. Divertida e pra cima, encoraja as garotas a serem fortes e decididas.

Duas canções também se destacam por suas mensagens. “Além do Tempo” tem tudo a ver com a transição da adolescente pra mulher, ao falar como o tempo, nos faz crescer e assim mesmo diante das incertezas da vida, nos faz ter esperança e ir atrás dos sonhos com mais segurança.

E “Criar Asas” vem com muita positividade para lembrar que devemos sempre acreditar nos nossos sonhos, a não ligar para o que dizem
e que um mundo melhor começa pela gente.

Mais madura, Larissa revela “Participei de todo o processo e na escolha das músicas, que mostram uma nova fase de amadurecimento e de crescimento. As canções refletem bem o que eu quero dizer. A ideia é trazer fãs que me acompanham há tempos e os novos que agora poderão dançar e curtir”.

Em seu novo álbum, a artista soube fazer muito bem a transição de seu trabalho adolescente para o adulto, trazendo músicas que o público que cresceu com ela vai amar e ao mesmo tempo conversa, com os fãs mais jovens, adolescentes.

Realmente esse novo álbum de Larissa Manoela é um divisor de águas, que mostra como ela amadureceu e chegou com tudo pra mostrar sua identidade musical e que sabe como ninguém fazer música pop de qualidade.

Ela é uma grande inspiração para as garotas serem elas mesmas, terem atitude, serem empoderadas e não terem medo de ser feliz.

E pode escrever, Larissa Manoela ainda será uma das maiores cantoras do Brasil.