Você achava que a única faceta de Gusttavo Lima é a de cantor e compositor? Se sim, agora você vai ficar sabendo de mais uma. Ele também é empresário de artistas.

No dia 8 de Outubro, Gusttavo anunciou que Felipe Araújo é o seu mas recente pupilo na música. O primeiro foi o forrozeiro Wallas Arrais.

Na ocasião, a assessoria de imprensa de Gusttavo anunciou, “Gusttavo Lima e Felipe Araújo firmam, hoje, uma parceria entre as empresas que representam suas carreiras, respectivamente Balada Music e Eshow. O contrato será a unificação da agenda de shows dos cantores, que representam sucesso absoluto da música brasileira”.

Reprodução: Instagram

Para Léo Dias, Lima revelou sobre a nova empreitada “As coisas foram crescendo e crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista”.

Lembrando que o artista é também dono do festival sertanejo “Buteco do Gusttavo Lima”, um dos maiores do país e que recebe diversos cantores do gênero.