A cantora Gil Mendes chega com ninguém mais ninguém menos, que Naiara Azevedo para animar a todos com o novo hit “Boqueira”.

Já está no ar o vídeo da canção gravado ao vivo. Nele, Naiara e Gil mostram todo o ótimo entrosamento entre elas e se divertem no palco, nos contagiando com tanta alegria.

O clipe é um trecho do novo DVD de Gil Mendes, “Imagina Aí”, que está em fase de pré-produção.

A canção que fala sobre um homem safado, que fica com todas e por isso é dispensado acabou gerando polêmica. O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba, não gostou da menção à enfermeira, alegando que denigre as trabalhadoras da área da saúde.

Tal bafo foi pelo refrão que diz “o meu desejo é que ele pegue uma ‘boqueira’, e que a rapariga não seja enfermeira”. Vale ressaltar que esta frase é apenas uma maneira divertida de dizer algo do tipo “ele é tão safado que tomara que pegue uma boqueira e que simplesmente seu atual caso não consiga cuidar dele”.

“Eu estou falando exatamente o contrário do que estão dizendo, eu tenho várias amigas enfermeiras, eu prestei vestibular para enfermagem. Além de tudo, eu não seria burra e iria gravar uma canção agredindo vocês”, revela Gil.

Ela completa, “Eu nunca cantaria uma música que falaria rebaixando de nenhuma profissão, nem ninguém. Jamais eu ou Naiara, na hora que ouvisse a música e entendesse que era assim, iria gravar, jamais”.

Polêmica à parte, a faixa composta por Dyeguinho Silva, é simplesmente alegre e divertida, e veio para ser sucesso.