Por uma ótima causa, o DJ Bera desembarca no Brasil em Novembro. O artista vem da Geórgia para ajudar na causa da preservação da Amazônia e de sua população.

A causa ambiental foi adotada por ele desde muito cedo, totalmente estimulado por sua família, uma das mais tradicionais da Europa. O engajamento de Bera, o fez Embaixador da campanha “Povos Da Floresta”, lançada pela ONG “Instituto Socioambiental” (ISA).

O ISA apoia os quilombolas, os povos indígenas, ribeirinhos e extrativistas na defesa de seus territórios contra a destruição promovida por garimpeiros, madeireiros, grileiros e demais invasores.

Antes eu não pensava tanto neste tema do Meio Ambiente, mas eu abri os olhos assim que eu soube que ia ser pai. Não quero que o meu filho cresça num mundo doente porque não o protegemos agora. O planeta Terra é nosso, esse não é um problema apenas meu ou seu. Ter meu primeiro filho a caminho mudou a minha mentalidade”, revela o DJ.

Para a ONG, que é Brasileira, o artista doou cerca de 1,1 bilhões de dólares. E ele conta como conheceu a instituição.”Eu estava fazendo shows e trabalhando no meu próximo disco quando soube da gravidade do que estava acontecendo na floresta. Pensei: ‘o que é mais importante que a Amazônia? E como posso ajudar?’. Quando minha família soube do meu interesse, disse: ‘nós queremos fazer parte disto’. Eles contribuíram e foi como isto começou. A doação é significativa quando ela vem do coração, não importa o quanto e sim a intenção“.

Bera virá conhecer a Amazônia para promover a campanha que visa valorizar a diversidade de povos que vivem e protegem as florestas, e lembrar que são elas que regulam o clima, produzem a chuva para a agricultura e abrigam a maior biodiversidade do planeta, bem como o potencial fonte de novos medicamentos e curas.

Bera adora o Brasil e conta, “O Brasil tem um lugar em particular no meu coração. A maneira como os brasileiros sempre me trataram é muito especial. Nos comentários dos fãs em qualquer post meu, sempre há bandeiras brasileiras e palavras de carinho. Eu sinto um amor diferente por esse lugar. Será minha primeira vez no país e estou muito animado com isso”.

O artista sempre foi engajado e abriu até uma escola que deu aulas gratuitas. A ‘Georgian Dreams Studio’ ensinou crianças desde a história da música, até como criar coreografias, técnicas de canto, instrumentos e segredos do mercado. Ele também sempre que pode visita hospitais infantis, palestras públicas e orfanatos.

As Redes Sociais de Bera:
Youtube https://www.youtube.com/user/MrBeraOfficial
Instagram – https://www.instagram.com/beraofficial/
Facebook – https://www.facebook.com/beraofficial/
Spotify – https://open.spotify.com/artist/280SVkMc8Ij2T4n6EMhWuB