Uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, João Bosco e Vinicius gravaram no dia 22 de Outubro, seu sexto DVD com participações de Dorgival Dantas e Matheus (dupla com Kauan).

O local escolhido foi a cidade mais sertaneja do país, Goiânia (GO), no Espaço JL Eventos com produção de ninguém mais, ninguém menos do que Ivan Miyazato, um dos maiores produtores do Brasil.

O show “Ao Vivo em Goiânia” teve o total de 12 canções totalmente inéditas animaram e emocionarm o público.

O primeiro convidado a subir ao palco foi Dorgival Dantas com sua sanfona em mãos. Ele que foi do Nordeste direto pra Goiânia, cantou junto à dupla, a dançante “1900 e Vovô”. Já Matheus dividiu com os sertanejos, a música “Segunda Taça”.

Sobre as participações, João Bosco revela “Ter nesse novo projeto um nome como Dorgival Dantas, dono de inúmeros sucessos e mestre na sanfona é muito gratificante. E o Matheuzinho, representando a nova geração da música sertaneja e de um talento incontestável trouxe um outro brilho”.

E Vinicius declara “Foi uma noite muito emocionante e importante para nós. Vem aí um novo capítulo da história de João Bosco e Vinícius”.

Fotos de Rubens Cerqueira