O trio pop Matisse, se junta ao novo fenômeno da música latina, Camilo no fofo e envolvente “Primer Avión”.

A canção que de forma tão bela fala sobre voltar pra pessoa amada que está longe, ganhou um clipe muito bonito dirigido por Andrés Ibáñez Díaz Infante. Na produção, acompanhamos a expectativa para a chegada de alguém querido no aeroporto e a emoção do reencontro.

A canção foi escrita pelo grupo junto a Camilo e o produtor. Um dos integrantes, Pablo, diz sobre a faixa “Nasceu em uma das viagens que fizemos para Miami, a escrevemos junto ao grande produtor Robbie Meza. É uma canção que fala dessa melancolia, dessa necessidade de reencontrar alguém querido, que você espera; essa relação que talvez é a distância e que não se pode esperar que a outra pessoa volte”.

Ele completa, “A colaboração com Camilo para nós é uma honra, é um artista que admiramos muito. Tínhamos falado com ele muito tempo atrás. Mostramos a canção, ele gostou muito e disse ‘sim, sim e sim, me encantei com o tema’. Camilo é um dos melhores compositores que conhecemos”.

Camilo conta que essa canção tem tudo a ver com a história de amor dele e de sua esposa. “Bom, nada mais para que saibam. Está canção sinto que foi escrita tarde porque é a canção perfeita para descrever a relação que eu tinha com Evalina quando estávamos longe”.