O Onze:20 junto o seu talento ao dos garotos do Atitude 67 e juntos mostram que reggae pagode combinam muito em “Estações”.

A canção faz parte do novo disco do Onze:20, “[C]Alma” pela Som Livre e ganhou um clipe bem divertido com direção de Uriel Calomeni e Rodrigo Doin. Na produção, os vocalistas das duas bandas se divertem cantando com diversos cenários, que são trocados na frente de nossos olhos.

A faixa relata um relacionamento a cada mês e e segundo o vocalista Vitin, a parceria com Atitude 67 aconteceu através da amizade entre os integrantes das duas bandas.

“A mistura dos ritmos resultou numa conexão que nos surpreendeu muito. Fizemos o nosso arranjo mais reggae e trouxemos o universo do samba do Atitude 67 para o nosso som. A voz deles deu o tom que a gente queria para a virada de chave da música”, revela o cantor.

Capa de “[C]Alma”

O guitarrista do Onze:20, Fábio Barroso explica como veio o nome do novo álbum “[C]Alma”, que representa o que é necessário para enfrentar a distância de quem se ama durante a estrada e como passar pelos obstáculos da vida com calma. “É muito bom ir para a estrada, mas agora a gente tem um motivo a mais para querer voltar para casa. Com os filhos existe uma ansiedade maior. É uma experiência nova ser pai, saber que você é responsável por alguém, você pensa mais no rumo que está dando para a sua vida. Nesse turbilhão de emoções, é preciso ter calma”.

Fábio ainda completa, “Reunimos um catálogo de músicas que a gente gosta muito para este novo projeto. Estamos em um momento de engolir o mundo, mas precisamos de muita calma para seguir. É um desejo de calma com a alma. É algo bem afetivo, tanto para o público, quanto para nós”.