Iza estreia com pé direito no mercado internacional ao lado de Ciara e do grupo Major Lazer com “Evapora”.

Responsável por outros clipes da cantora, Felipe Sassi foi o escolhido para ser o diretor do vídeo da música. A produção gravada em Los Angeles, no Vazquez Rocks Natural Park, mostra Iza e Ciara cantando e dançando como duas rainhas.

Sobre a parceria, Iza conta “Eu sou muito fã da Ciara e acho que ela representa muito para várias meninas negras, principalmente para mim”.

Ela completa, “Eu me senti muito honrada de estar do lado dela, um ícone da música e também um ícone da dança, ela é uma referência para vários bailarinos e isso foi muito divertido, dançar com ela. Eu sempre achei que a Ciara tem uma alma brasileira e a galera do Major Lazer também. O dia do clipe foi muito divertido e eu mal posso esperar para ver o que todo mundo vai achar”.

Iza sempre admirou o trabalho do Major Lazer e durante sua lua de mel, da República Dominicana, encontrou o líder do grupo, Duplo, no hotel. Ela revela, “Eu já trocava mensagem com ele, mas a gente não tinha se encontrado. Aí ele viu minhas fotos, fomos a um show deles e decidimos que a gente ia fazer uma música juntos”.

Ciara, entrou na parceria por último. “Também foi uma coisa muito inusitada, a gente não tava preparada para se encontrar. Acabou que me encontrei com ela, a gente se deu super bem e deu para mostrar a música. Ela adorou e agora, sei, sete meses depois, estamos aqui, no lançamento”, diz Iza.

Com mensagens de empoderamento e motivação, o single traz pela primeira vez a poderosa Ciara cantando em português. E ela simplesmente, arrasou! Poucos artistas internacionais, conseguem cantar o nosso idioma tão bem como ela.