A espera acabou! O tão aguardado single “Atrasadinha” da incrível Francinne com o talentoso Mc Zaac está entre nós e já podemos dançar muito com ele.

Lucas Romor foi o escolhido para dirigir o clipe. Na produção, Francinne toda empoderada compete uma partida de videogame contra Zaac, após ele preferir o jogo do que sua companhia.

A faixa mistura o Funk 150 BPM com o ritmo do Brega Funk e a artista se dedicou bastante na produção. Francinne conta “Desde o início do ano, venho preparando ‘Aceleradinha’ com meus produtores, checando cada detalhe com carinho. A participação do Mc Zaac foi o tempero que faltava nessa mistura de ritmos brasileiros. Estava aguardando ansiosa pelo lançamento desse single”.

Feliz, o Mc comemora “Estou muito feliz com essa parceria. Francinne é uma pessoa incrível e essa música tem tudo pra ser estouro”.

Cada vez mais, Francinne mostra que está mais do que pronta para conquistar o Brasil todo com o seu Pop bem diversificado e cheio de atitude. “Atrasadinha”, é uma de suas melhores músicas e tem de tudo para arrasar em todas as pistas de dança.