“Geminiana” é o novo single de uma das cantoras mais promissoras do pop atual, Day.

A bela canção ganhou um clipe autobiográfico, que mostra a história de um casal de garotas, em que a mãe de uma delas não aceita a relação, e como as duas passam pelas dificuldades da relação. A direção é de Edu Pimenta.

“O amor é universal. Todo mundo sofre por amor e o sofrimento é genuíno e independe do gênero”, reflete Day. E ela ainda diz, “O amor é um sentimento puro e independe do gênero. Mesmo inspirado na minha própria história, a maior mensagem deste clipe é retratar o amor e a luta por ele independente das dificuldades”.

Sobre o vídeo, a cantora revela, “É um clipe muito pessoal, pois vivi a experiência de estar apaixonada por uma menina, e, quando minha mãe descobriu, ela ficou louca, falou coisas das quais hoje ela se arrepende muito. Com essa mesma garota eu tinha decidido viver esse romance, mas ela não pôde por causa da sua mãe, que não aprovava de jeito nenhum. Essa foi uma experiência que me fez amadurecer muito, pensar como eu penso hoje, e que me fez estar onde estou, embora tenha sido muito dolorido”.

Com certeza tanto a música, como videoclipe irão inspirar diversas garotas que passaram pela mesma situação que Day e assim, elas terão anda mais coragem e orgulho de serem elas mesmas e de viverem o seu amor.