Texto e Fotos por André Rossanez

Na madrugada de 14 pra 15 de Novembro, São Paulo recebeu a estreia da turnê de comemoração dos 10 anos de carreira da Kelly Key, na Audio Club durante a festa ‘Chá da Alice’.

Uma noite mágica, em que podemos matar a saudades de uma das maiores cantoras do Pop Nacional e que estava fazendo muita falta para todos nós.

O Portal Me Gusta teve o privilégio de estar presente nesse momento tão especial e que foi inesquecível.

No começo do show, chegou ao palco uma grande caixa de som cenográfica e ela foi virada para o outro, revelando Kelly Key que estava na parte de trás. Ele foi recebida com muita energia e muito carinho cantando “Adoleta”, um de seus maiores sucessos. E todo mundo sabia a coreografia e dançou com ela. Foi lindo!

A plateia veio também a loucura com “Pegue e Puxe” e “Chic Chic”, que representam muita atitude e empoderamento. Uma grande inspiração para as mulheres.

Kelly estava muito emocionada e agradeceu a presença de todos naquele momento tão especial. Disse que estava muito feliz em recomeçar e que isso só foi possível graças a força que os fãs deram a ela e lembrou que é geralmente mais difícil recomeçar do que começar, mas que estava sendo muito bom.

O novo single de Kelly Key também foi cantado. “Aumenta o Som”, mostrou que chegou para ser um grande hit. A plateia cantou junto e foi ao delírio, mostrando como essa música empoderada ja é tão especial pros fãs.

Kelly que há pouco tempo lançou o EP “Do Jeito Delas” com regravações e “Aumenta o Som”, contou que outros EPs virão e juntos se tornarão um álbum novo. E para a alegria de todos nós, a cantora apresentou nesta noite duas novas canções inéditas.

“Montanha Russa”, é Reggaeton bem gostoso que fala sobre um amor que nos faz sentir uma montanha russa de emoções. E a romântica “A Falta Que Me Faz”, que emocionou a todos e sem dúvida é uma das mais belas canções de Kelly Key.

Em falar em romantismo, também não pode faltar o grande sucesso “Anjo”, a música favorita de quem vos fala. Quem nunca cantou e se deixou envolver com esta canção? Foi um momento mágico com um coro lindo da platéia.

Algo muito bacana nesse show, foi a artista ter incluído “Controle”, uma música que é muito bacana e que fez parte de seu álbum em que cantava canções no ritmo Kizomba, típico de Angola. Os fãs adoraram e dançaram Kizomba com ela.

Foi também inesquecível a canção “Você é o Cara”, uma homenagem dela o marido Nico. Ao fim da música, podemos ver uma linda foto no telão da família de Kelly Key com ela.

E um dos momentos mais esperados da noite aconteceu. A divertida “Barbie Girl” fez todo mundo cantar e se divertir. E em seguida a plateia veio ao delírio e cantou muito com Kelly como se nao houvesse o amanhã, o maior sucesso dela e que a consagrou, “Baba Baby”. Um momento que vai ficar marcado no coração da cantora e de todos nós.

Para finalizar, Kelly cantor mais uma vez o novo sucesso “Aumenta o Som”, que mais uma vez contagiou demais os fãs.

Esse retorno de Kelly Key aos palcos realmente foi especial. Senti a artista muito conectada com seu público e emocionada. Ela está mais linda do que nunca e mais madura como cantora e artista e cantando melhor ainda. Ver Kelly Key ao vivo é uma experiência única. É emocionante. A gente saí de lá leve e energizado.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3776051662420648&id=100000475548041