Fotos e Texto por André Rossanez

No Domingo, 17 de Novembro, a Banda Lupa se apresentou em São Paulo no Beco Clube, com um show fantástico.

O Portal Me Gusta teve o privilégio de acompanhar esse momento único, cheio de energia boa e música de qualidade com belas mensagens de amor.

Não teve uma pessoa que ficou. Lupa fez todo mundo cantar e sair do chão. Um show com muita interação deles com o público e com uma conexão entre fãs e banda, daquelas que só grandes artistas alcançam.

O hit “E Se Não Der Pra Esperar” e a fofa “Oi” mostraram serem algumas das canções mais adoradas pelos fãs. Todos que ali estavam, sabiam cantar as letras do início ao fim e fizeram isso em coro com muita animação e entrega Foi de arrepiar.

“Bixinho” é outra música fantástica da Banda Lupa que não podia ficar de fora e que levantou todo mundo. Mais uma vez se ouviu um belo coro dos fãs. E a faixa “Lunático” também foi cantada por todos com carinho.

Um dos momentos mais especiais foi quando os garotos da Lupa tocaram o sucesso “Justo Eu”. O vocalista Múcio, super animado saiu do palco e foi para o meio da galera. Cantou e pulou com todos e pediu um abraço coletivo bem gostoso. Uma experiência única que celebra a forte conexão da banda com o seu público.

O show da Banda Lupa, é sem dúvida, um dos melhores shows do Rock Nacional. São poucos os artistas que conseguem criar uma conexão e um amor tão grande com seus fãs e seguidores, como eles. A gente sai da apresentação deles totalmente energizados e leves. Uma experiência que vale muito a pena!

Após o show conversei rapidamente com os garotos da Banda Lupa e você pode conferir a baixo:

Eu com a Banda Lupa após o show