Em Julho de 2018, o compositor e cantor Jason Mraz colocou fim aos rumores de sua sexualidade, ao revelar ser bissexual.

Na ocasião ele revelou, “Honestamente, eu não imaginava que falariam tanto sobre isso. Mas eu tive experiências com homens, mesmo enquanto estava saindo com esta mulher que se tornaria a minha esposa. Foi como: ‘Será que eu sou gay?’. E minha esposa definiu para mim como ‘Dois Espíritos’, que é como os americanos dizem que alguém pode amar homem e mulher. Eu gostei disso”.

Foto: Stars Changes

Agora para o canal “The Daily Telegraph”, Jason contou como foi o seu processo de aceitação de sua sexualidades. “Eu via como [gays e lésbicas] são assediados e pensar como aquilo poderia acontecer comigo me assustou muito. Pensei ‘se eu sou gay, o que isso significa para mim, minha comunidade, minha família e minha carreira? Foi uma luta. Eu ficava nervoso com o que minha família poderia pensar”, conta ele.

É muito bacana ver que Jason Mraz conseguiu se aceitar e poder se assumir sem medo. E o mais bacana é saber que foi a própria esposa que o ajudou a ser bem resolvido e o apoiou tanto. Um grande exemplo pra todos nós.