Simone e Simaria lançam a música “Amor Que Dói” para uma causa nobre, combater a violência contra a mulher e contra o feminicídio.

A música composta por Pablo Bispo, Sérgio Santos, Ruxell e Winnie é um alerta para toda mulher que vive um relacionamento abusivo e serve de incentivo pra que elas denunciem maus tratos que sofram.

Para a campanha, as irmãs lançaram um videoclipe, onde elas aparecem juntos a outras mulheres pra protestarem contra a violência contra a mulher. Primeiramente o vídeo foi divulgado totalmente mudo, sem som nenhum. Depois sim, foi lançado com o áudio.

Vocês repararam hoje que nosso clipe saiu sem voz? Calma, não foi problema técnico. Foi de propósito! Fizemos isso para chamar a atenção dos cloeguinhas de todo o Brasil para um assunto sério: a importância de usar a nossa voz em forma de protesto para denunciar a violência contra as mulheres“, revela a dupla.

Sobre a inspiração do vídeo, a equipe da dupla conta “Muitas pensam que estão em uma relação de amor, mas, na verdade, estão sofrendo violência. De todos os tipos. Violência psicológica, cárcere privado, controle financeiro e violência física”.

A faixa foi composta especialmente para a campanha “Você Tem Voz” do Governo Federal para conscientizar as pessoas sobre o tema e a importância de se fazer denúncias por telefone no número 180. O serviço do 180 funciona 24 horas por dia e é sempre uma mulher que atende as ligações. A identidade de quem faz a denúncia é preservada.