Pedro Capó se junta à Debi Nova em “Quédate”, após emplacar grandes sucessos como “Calma” e “Tutu”.

A nova música ganhou um clipe muito bacana que mostra a história de um casal que se conhece desde criança e que ficam juntos ao se reencontrarem na fase adulta. A direção é de Marlon Villar e as gravações aconteceram em Miami e na Praia Tamarindo.

Segundo Debi, “Pedro e eu quisemos fazer um dueto quando nos conhecemos, mas decidimos tomar caminhos separados e ficou pendente gravarmos juntos. Pela raiz retrô de ‘Quédate’ e pelo swing caribenho que Pedro coloca em suas canções, eu soube desde o primeiro momento que esta era a canção perfeita para saldar a promessa”.

A cantora também falou um pouco sobre o clipe. ” O vídeo é um reflexo do que eu quero projetar ao público, com meu novo álbum que questiona muito o aproveitarmos ao máximo o tempo com as pessoas que amamos”.

Pedro comemorou e agradeceu a parceira, “Escutem esse pedacinho de magia que tive o prazer de somar à minha admirada e querida Debi Nova. Debi querida, obrigado por me convidar à sua casa e me fazer me sentir como se fosse minha. Foi ótimo trabalhar ao seu lado”.

O single composto por Debi Nova com Paula Arenas e Juan Pablo Vega, fará parte do quarto álbum da cantora com lançamento para 2020 pela Sony Music.