Um dos grandes nomes da música brasileira atual Romero Ferro lança o apaixonante single “Verdadeiro Amor”.

A linda canção ganhou um clipe que é uma verdadeira obra de arte. Dirigido por Flávio Lamounier e Rodrigo Ladeira, o vídeo foi gravado na praia de Bertioga e em São Paulo e ilustra bem os sentimentos de amor, desejo e saudade, retratados na canção.

Ferro conta um pouco sobre o videoclipe, “Foi um clipe executado de forma muito ágil, eu já tinha essa ideia de fazer algo no mar, falando de amor e saudade, e rolou demais. Dividi com os meninos, Fábio e Rodrigo (os diretores), e conseguimos sincronizar bem os nossos sentimentos. Eles trouxeram elementos chaves que deixaram o vídeo misterioso, e eu gostei muito”.

O cantor também revela, “É o meu vídeo mais puro até agora. Eu consegui me mostrar de uma forma muito poética e verdadeira. Desde o início entendi que essa música me trazia saudade, uma mistura de falta, perda, distância e amor. Queria que todos esses sentimentos fossem retratados no clipe, e eles foram! O resultado tá lindo”.

O mais bacana e que já podemos esperar por novidades de Romero Ferro. Ele mesmo conta, “Olha que 2019 ainda não acabou, e eu posso surpreender vocês! Mas com certeza 2020 vai ser todo em cima de divulgação desse álbum, e também lançarei singles novos, novas parcerias. Me aguardem, que vai ser ainda mais intenso”.